quinta-feira, 7 de abril de 2011

Primeiro Post!!!(Felipe Nunes)

Ola senhores!
Eu Sou Felipe, em tempos em tempos, eu irei postar alguma lista relacionada a musica, no começo os temas serão meio confusos, mas em breve, vocês entenderam o meu feeling.

Vamos então, debutar a minha primeira lista.

Os clipes que me tornaram punheteiro homem

Em primeiro lugar.
Skank – garota nacional. (Se você leu “garota radical”, você morre)
 
Tinha três âninhos,mas musicas boas,clipes e filmes sempre vão ficar na cabeça até morrer. Esse está em primeiro na lista, eu acho ele sensacional, primeiro, ele cumpre o papel de vender a musica muito bem, segundo, a letra combina totalmente com o clipe, ou seja, não é vulgar,não é por menos que ganhou melhor clipe em 1996 na MTV.
Esse clipe, é para se ver sozinho, ele é fica La o tempo todo te provocando, hipnotizante no final, você vai se pegar babando. Acho que esse clipe me introduziu o conceito de sexual na musica. A intenção dele não é vender uma mulher escancarada, mas isso aqui não é filosofia e sabemos muito bem como brasileiro é
(Então vira punhetagem sim).



Em segundo lugar.

I’m slave 4 u – Britney Spears.

Não precisa falar muito né?  Pense em um garotinho de seis aninhos, inocente na vida, com pacotes e mais pacotes de bolachas recheadas assistindo ( a extinta) Fox Kids e vendo esse clipe o dia inteiro ? Pois é, uma (boa) lavagem cerebral.



Em terceiro lugar.
Die another Day – Madonna

É incrível como a trilha sonora do James Bond é melhor que o filme. Irônico, também que estamos falando das três em sequência, A rainha, princesa, e a Irmã da princesa, quem não se lembra daquele beijo no VMA ? Eu não esqueço, é épico, simplesmente sensacional.
Esse clipe, a idéia de ver uma bitch fight (Hold against me, Britney oi?), de Madonna contra Madonna, para mim é sensual demais, tem algo nesse clipe que e
xcita fascina.


Em quarto lugar.
All the things she Said -  t.A.T.u.

Duas “adolescentes”, trocando caricias, na chuva, precisa falar mais alguma coisa? Sim, um 
jeito muito fácil de vender promiscuidade para crianças (e funciona).





Em quinto lugar.

Dirty – Christina Aguilera

Essa já é da minha época mais velhinho, tinha conhecido a MTV, também, comecei a entender o que era mulher,e eu já tinha a conotação sexual na cabeça, lembro de ter achado muito vibrante emocionante e impactante quando vi pela primeira vez.E de alguma forma explicita eu já achava a Christina gostosa diva, mas ainda era inocente e não encontrei palavras para expressar meus sentimentos.




E ai, o que acharam? mandem seus comentários para  @FelipeNunesR  , lembrado que é uma lista pessoal, se você discorda, concorda, tem outra opinião, comente sua lista e me diga algum clipe o que faltou afinal, somos crianças, e somos inocentes.
Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário