FALA GALERA!
Após um longo e tenebroso inverno, eu e meus parceiros de blog decidimos ressuscitar o Música Froid Station. Prometemos trazer sempre músicas ótimas, mantendo o padrão de qualidade sempre alto. Para comemorarmos o retorno, decidi fazer uma lista, dos melhores álbuns lançados desde Setembro de 2011, que foi a última vez que postei. Então, sem mais delongas, vamos à lista!Music From Another Dimension! (Aerosmith)
Sou um pouco suspeito pra falar, pois sou fanático pela banda, mas é um consenso entre pessoas que acompanham o bom e velho rock, que o álbum lançado pelos “Bad Boys from Boston” em Novembro do ano passado é muito bom, pois tem aquele tradicional Hard Rock, que remete a clássicos do passado como o “Get a Grip” e o “Nine Lives”. Músicas como “What Could Have Been Love” e “Legendary Child”, estão entre as mais tocadas atualmente nos Estados Unidos. A Capa possui um ar futurista, como o próprio nome da obra sugere:¡Uno!, ¡Dos! E ¡Tré! (Green Day)
A tão aguardada trilogia do Green Day. As obras foram lançadas entre o final do ano passado e o começo desse ano. Os três CDs possuem também, uma volta às origens por parte da banda, já que os últimos álbuns tinham letras com menos rebeldia e mais maturidade. Já essa Trilogia lembra demais o tradicional “Dookie”, que possui os clássicos “Basket Case” e “When I Come Around”. Quanto as canções, podemos destacar: "Let Yourself Go", "Stray Heart" e "Missing You". Cada capa tem o rosto de um integrante da banda, a capa do ¡Uno!, por exemplo, tem o rosto do líder e vocalista Billy Joel Armstrong:
House of Gold & Bones - Part I(Stone Sour)
A exemplo do Green Day, Stone Sour também fará uma obra composta, entretanto, a Segunda parte só será lançada no dia 9 de Abril. House of Gold & Bones é o álbum mais pesado da banda, com a parte instrumental superior aos anteriores e com composições ótimas, com o padrão Corey Taylor de qualidade. Entre as canções, destaco: "Gone Sovereign", "Absolute Zero" e "Rumor Of Skin" Diferente dos álbuns já citados, esse sinceramente, não sei explicar exatamente o porquê da capa, mas é algo bem original, como a banda sempre ilustra:
Saturno(Capital Inicial)
O meu álbum nacional favorito lançado desde Setembro de 2011. O Capital Inicial vem mantendo a mesma linha desde do começo do século XXI, riffs marcantes, composições excelentes e um vocal menos agressivo em relação aos primórdios da banda. Sem dúvida, é daqueles CDs que você ouve inteiro e cantarola a maioria das músicas, após isso. Entre as canções destacam-se "Lado Escuro da Lua", uma clara referência a "The Dark Side of The Moon" do Pink Floyd, "Poucas Horas" e "Saquear Brasília". A Capa do álbum, apresenta simplesmente, os integrantes da banda
Battle Born(The Killers)
The Killers manteve totalmente as suas características, músicas calmas, com o leve som dos sintetizadores, presente desde o primeiro álbum. A banda havia entrado em um Hiato e durante esse tempo, surgiram boatos que o vocalista Brandon Flowers sairia e investiria unicamente na sua carreira solo, mas esse álbum provou o contrário. Entre as canções destacam-se: "Runaways", "Miss Atomic Bomb" e "Here With Me". A capa caracteriza, o começo de uma batalha, entre o tradicional(o Cavalo) e o moderno(o Carro).
E aqui temos uma playlist com as músicas que destaquei durante o post:
Bom galera, espero que tenham gostado e prometo a todos, que eu e meus asseclas, manteremos esse blog vivo. Até mais amigos :D
Nenhum comentário:
Postar um comentário