Eu sou um pouco duvidoso sobre o que vou escrever. Depende do momento penso em algo e depois troco, mas com o tempo eu acabo escrevendo sobre tudo =D
Hoje estou aqui para fazer analise sobre a minha perspectiva sobre o álbum Appeal To Reason da banda de punk rock Rise Against, lançado em 2008, foi o álbum mais vendido da banda (65.000 copias em uma semana) e ficando no Top 3 das Paradas musicais Americanas e Canadenses. 
Na questão sobre diferenças entre o álbum anterior, isso é normal em qualquer artista, mas o Appeal To Reason apresentou músicas com batidas mais leves e melódicas, com um vocal não tão agressivo ou rápido, o que fica claro na música “Hero of War”.Mas o que não quer dizer que a banda saiu das origens, desde seu primeiro álbum a agressividade, tanto lírica quanto instrumental já é característica do Rise against.
Com 17 faixas (13 e mais 4 músicas bônus), Appeal to Reason trata de temas constantes, revolução, fúria e amor estão presentes entre os belos riffs e refrões que estimulam e contagiam (eu aqui fico com uma mistura de revolta e que passa para amor quando troco de faixa).
Entre as faixas principais do álbum estão "Re-Education (Through Labor)”, "Audience of One", e "Savior", entre os quais eu me identifiquei mais com a primeira delas, outras ótimas músicas que eu gostaria de destacar as músicas “Collapse (Post-Amerika)” (A relação entre o homem e a natureza é incrível em versos gritados e um instrumental agitado), "Kotov Syndrome" , "From Heads Unworthy"  e "Entertainment"  (é minha faixa favorita do álbum, e uma das primeiras que eu ouvi da banda, refrão forte e que vai ficar na mente por um bom tempo :D).
  
Bem, Rise Against como viram é uma banda que eu gosto bastante, pelo lado agressivo e jeito revoltado, chegando atualmente no seu sexto álbum (que foi lançado esse mês de março), demonstra que uma banda mesmo após um bom tempo de carreira pode manter suas origens para sobreviver.
  Até mais galerinha ^^ 

 
Nenhum comentário:
Postar um comentário